Só para registrar que notei diferença quando eu ouvi Gabi gritar (essa danada adora fazer isso!). Nunca ouvi o grito dela desse jeito antes como ouvi hoje (na verdade, ontem, já é uma da manhã, hihi), pois teve um aspecto mais "vibrado", não sei bem como explicar. Aconteceu do mesmo jeito ontem, quando eu ouvi a ambulância passando e o som saiu mais "vibrado" também. :D
Interessante, Mari. O que significaria 'sons vibrados'? Mais graves? Mais agudos? Mais encorpados? Ou simplesmente diferentes? hummm curiosa...
ResponderExcluirOnda elétrica é realmente diferente da onda mecânica, mas esse 'vibrado' me deixou pensativa hehe
Beijocas
Curioso! Quero ler mais sobre as novas sensações :)
ResponderExcluirLak, eu diria mais encorpado (tava procurando uma palavra como essa!), mas que eu ainda sinto uma "vibração" que eu não sentia antes.
ResponderExcluiré difícil imaginar esses tipos de som, vibrado, encorpado... mas deve ser uma sensação muito boa ouvir essas coisas pela primeira vez :)
ResponderExcluireu acho que é porque vocês se acostumaram com isso e não imaginam de um jeito diferente. ;)
ResponderExcluireu que conheço Mariana desde que nasceu, diria que ela ouve de forma mais nítida. E o mais interessante, ela está mais atenta. Ela diz que eu me repito demais, né? Poisé, estou me repetindo agora, coisas de professora? Bem, Mariana está diferente. Cada dia um ganho novo. Um susto, uma perplexidade por um som que pra nós, ouvintes, é insignificante. e um cachorro agora latindo de forma tão pura, que pena, ela está dormindo!
ResponderExcluirNanim, imagina quando a fono aumentar o volume?! Dessa tu tem que fazer vídeo! Vai ser mara d+.
ResponderExcluirHahaha, farei em tua homenagem, bandida! <3
ResponderExcluir