quinta-feira, 28 de julho de 2011

O mundo encantado dos sons

Eu ouço mais barulhos. Estou ouvindo mais barulhos do que ouvia antes. E cada vez mais percebo isso sempre com sorriso estampado na cara. Nos últimos três dias me encantei com barulhos do simples "arranhar" das moedas, do recolher dos pratos num restaurante, da vassoura, do apito... São principalmente barulhos em frequências altas. No começo eu ficava confusa, achando que estava ouvindo pelo ouvido bom, mas qual a lógica se este ouvido não capta sons a poucos decíbeis e ainda mais numa frequência acima da média? Até o barulho do teclado, que antes não achava irritante, está começando a me incomodar! :))) O que me leva a digitar de forma menos barulhenta. Ah, como agora eu entendo minha mãe que sempre reclamava disso! Eu achava que era implicância dela, hahahah.

Beijos estalados,

Um comentário:

Pesquisar este blog