quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vibração sonora do dia: a queda de moedas

Hoje cedo eu estava me arrumando para sair, ainda sem aparelhos (AASI + IC) e quando pego uma bermuda jeans, caem umas moedinhas, e eu não ouvi. Tentei de novo só para confirmar mesmo que eu não ouço, porque meu ouvido não implantado tem audição residual, mas não capta frequências altas e o meu ouvido implantado é anacúsico, não capta nem as frequências baixas. Tentei e nada, não consegui ouvir pelo ouvido bom. Aí isso me fez pensar em tentar com IC, para ver como seria... E eu senti uma vibração! Eu acho que eu consegui ouvir também, mas está tão, tão baixinho que fico achando que é só impressão minha. Ou pelo menos é uma fase inicial de detectar sons... Testei de várias formas, em pé, de costas, jogar bem alto, bem baixo... pedi a minha sobrinha soltar as moedas na sala, enquanto fiquei no quarto e ela pergunta com sorrisinho banguelo, "ouviu????" e eu confirmo comemorando que nem uma criança feliz, risos! Pedi para ela fazer de novo e de novo, só para eu sentir... Queria ser capaz de armazenar essas vibrações e passar para vocês só para terem noção de como é!

Beijos,

3 comentários:

  1. Que bom, Nani

    beijico :*

    ResponderExcluir
  2. Nanim, que mara! Caramba, tu tá ninja mesmo. \o/ No final do ano (já já) tu vai tá ouvindo muito.

    ResponderExcluir
  3. quero ver quando Nana vai contar sobre a chuva de talheres!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog